terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando eu acho que estamos navegando em velocidade de cruzeiro (é isso?), você me apronta mais uma de suas surpresas.
Então deixa eu gritar pra todo mundo (as moscas) desse blog ouvir: eu amo você quilometricamente e sou completamente apaixonada pelo jeito como você me roubou pra você pro resto das nossas vidas.
Hoje, desenho corações, ao invés de quadrados, quando falo ao telefone. Acho que todas as músicas românticas do iPod foram feitas para nossa história. Até mesmo folheei os livros de poesia da minha adolescência pra achar versos que mostrassem que meu coração transborda de tanto amor bom.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo. É um amor que dói, tipo quando a gente ri e gargalha até a barriga doer, sabe do que tô falando?

E que venha o restinho da vida pra gente não se largar mais.

Um comentário:

Rô disse...

Você é tudo isso pra mim, e mais um pouco. Amo cada pedaço da nossa história. Amo você por inteiro, porque você me completa de um jeito que eu nunca pude imaginar.
Te amo. Te quero. Pra sempre.

Obrigado por tudo, meu bem...