quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Alguns passos...

... para trazer um bem estar infinito para os últimos suspiros de 2011:



>> Faça um set list com todas as músicas que você ficou de ouvir e ouça tudo até o final. Anote frases inspiradoras e cante alto seus trechos favoritos.



>> Vá até a livraria mais próxima (esse é sempre meu conselho, seja ano novo ou velho) e compre aquele livro que você sempre quis ler e ficou enrolando pra comprar. Nada melhor que começar um ano com um livro ultra desejado.



>> Chegue em casa, coloque seu episódio de seriado preferido ou seu trecho de filme favorito. Assista com gosto, ria com gosto, chore, se preciso. Faça-o acompanhado de uma cervejinha ou uma taça de vinho.



>> Antes de dormir, vale respirar fundo algumas vezes. Repassar momentos bons de 2011. Silencie sua mente e reúna energias para que em 2012 você supere esses momentos em quantidade e qualidade.



>> Por último, e não menos importante, faça uma lista de amigos que você precisa visitar e se agende com urgência. Não vai deixar passar mais um ano sem cuidar do amor de quem gosta tanto de você, só porque a famosa correria não permite. O que é mais importante?

Nenhum comentário: