quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

euzinha

Gentem, ótima dica! Veio do blog do miojo. Dá pra descontrair e "se ver" um pouco de fora da situação, do dia a dia... Me entende?
Faça você também!


1 . Antes só do que… mal amada.
2. Minha casa em três palavras: bons livros, bons filmes, boa música.
3. O melhor de morar só: ler em voz alta sem importar a hora.
4. O pior de morar só: não tem ninguém pra buscar a comida lá embaixo.
5. O que não falta na minha geladeira: doce de leite
6. Antídotos contra a solidão: álbuns de fotografias.
7. As três últimas coisas que comprei: enfeite de natal, sapateira e algodão.
8. Quem eu adoraria levar para casa: Gabriel García Márquez.
9. Quem jamais vai sentar no meu sofá: a má-drasta.
10. O que ando lendo: Clarice, Cecilia e Vargas Llosa.
11. A trilha sonora do momento: Los Hermanos, Little Joy e Roberta Sá
12. Uma receitinha esperta: Leite condensado, chocolate e manteiga.
13. Mania assumida: bagunço, bagunço e, bemmm depois, limpo.
14. Uma frase que me move: “Garçom, traz mais uma!..."

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Garçom, traz mais uma?
hahahahahahahahaha
hahahahahahahahaha
hahahahahahahahaha

É MUITO A SUA CARA!
adoreeeei!!!!

beijos

Verena Ferreira disse...

hahahahahahahahahahahaha
boa! fico lisonjeada! é a MELHOR frase!

beijomevêmaisuma!

Anônimo disse...

irmã pudim de pinga =]
e ve logo pra cá pra gente tomar váááárias =]

beijinho
amo vc.