sexta-feira, 18 de junho de 2010

eu vejo além.

Porque eu olho pela janela e vejo além desse céu cinza, vejo além desses prédios de concreto desbotado e desgastado. Eu olho lá fora e vejo muito de mim aguardando pra ser reconhecido, desvendado, descoberto e sentido. Meus últimos tempos estão rasgando quaisquer certezas mais ridículas e fracas e se torna mais forte em mim essa sede que a alma não cansa de sentir e as mãos não cansam de procurar estrelas no escuro, porque embora eu não as veja, seu calor me direciona e norteia. Minha existência não acompanha o tempo natural das coisas mundanas...

"Você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver. Até o fim de sua vida pode se recusar sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de um lugar confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo que involuntariamente VOCÊ ESTÁ PERDIDO" (Caio Fernando)

Do blog: Horas de Clarice.

Um comentário:

*Livia* disse...

O melhor jeito pra 'se achar' é se perder, darling....

Bjooos