quarta-feira, 9 de setembro de 2009

mais uma prece

Eu queria que todas as minhas ilusões não estivessem perdidas, assim como as esperanças de conhecer um ser humano mais honesto, sensível e deslumbrante. Queria relar no sol sem queimar a mão, não ter medo de vender meu peixe sem que os outros achem algo de mim, nem de expressar tudo o que explode peito afora. Queria sentar com Deus e perguntar a Ele a verdade sobre algumas verdades. Queria poder dizer para algumas pessoas o que há de errado, ser menos corporativa e mais sincera com todos, pra tentar deixar tudo em pratos limpos. Queria não jogar tinta nos planos que fiz no passado, não me arrepender de coisas que disse, fiz e faria. Queria não me machucar sempre que caio e não poupar palavras pra dizer o que sinto, e não me magoar tanto sempre que um alguém pisar (in)diretamente em minha honestidade. Queria ver menos coisas erradas e ter mais atitudes decisivas quando as vejo. Queria ler mais livros e ouvir mais músicas ao invés de passar horas no trânsito sem ânimo e infeliz, ou no trabalho que, muitas vezes, me deixa travada, longe da criatividade e da felicidade. Queria sorrir sem medo e ter a certeza de que vou ter um sorriso de volta sempre. Acima de tudo, queria que você fosse sincero e olhasse nos meus olhos pra dizer que tudo o que vivemos foi em vão, que você não me ama e que não espera nada de mim.

2 comentários:

*Livia* disse...

Ah, querida...conheço bem de perto esses sentimentos todos. Não é facil!
Mas não se engane...a sua essência está aí...te guiando pelo melhor caminho sempre. Ainda que vc não veja com os teus olhos, a sua alma possui luz própria!

Beijos, um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Ei, ei, menina!!
Vamos lá!! Levante essa cabeça!! Chorar é bom, mas não pode dar mole para a tristeza. Nem com todas as dificuldade e adversidades, ninguém apaga a sua luz!! Trabalho é só trabalho e decepções, infelizmente, a gente vai ter o resto da vida. É cair e levantar. Mãos à obra! Um ajuda o outro (pelo menos aqueles que têm alma e coração parecidos).
beijo
D