sábado, 1 de agosto de 2009

Mais uma vez acordei com a Saudade de Você me chamando. Ela gritava memórias de nós dois enquanto cheirava flores que plantamos no passado juntos. Ela gritava com urgência e seus gritos fizeram acordar meu amor por você - um amor que tenho tentado manter apagado pra não me machucar.
E agora, acordado, esse sentimento quer me convencer a ir atrás de você e dizer que eu te amo mais que todas as minhas músicas preferidas e mais que as fotos que guardo na segunda gaveta do armário.
Todo final de semana sozinha, acampada na sala, é assim. E eu fico torcendo pra que o tempo passe logo e esse dia-dói-dia-passa acabe logo.

3 comentários:

*Livia* disse...

Ai, essa saudade que nos clama quando pensamos estar adormecidas...

candy disse...

E eu tenho saudade de sentir essa saudade...

Larissa Saram disse...

Ela nunca vai sossegar nega.
Não tem jeito. Você tem é que aprender a viver com ela da melhor maneira possível.
Um dia as coisas vão mudar tão completamente...