domingo, 7 de junho de 2009

falta pouco

Quero falar da arte de saber a hora certa pra colocar nos bolsos assuntos e conversas idiotas. Quero falar da arte de respirar fundo quando é preciso e ter quilos de paciência para não falar o que se passa na minha cabeça. Quero falar também da capacidade que algumas pessoas têm de sugar minha energia tão negativamente que me dói na alma e me faz chegar em casa sem forças até pra subir a escada. É que tem coisas que tiram a velocidade do meu sangue, descarrilham minha risada e fazem virar choro.
Mas eu também quero contar que estou riscando com carinho cada dia do meu calendário pra que minhas férias cheguem logo sorrindo pra mim, lindas e formosas. Quero poder viajar, dançar, sorrir, cantar, conhecer pessoas, lugares, ir a festas, ver amigos, falar sem travas na língua, ser a melhor pessoa que sei ser, sem medo e tudo que vem junto com ele. Renovar as energias em fontes bem longe daqui.
Logo logo...

2 comentários:

Amanda Proetti disse...

Quero falar da falta que tudo isso fará aqui pra alguéns...

Buenas férias e buenos aires! rs

Larissa Saram disse...

Ai meu Deus! Tá chegandooooo!!!!
bjsmorrideinveja