terça-feira, 12 de maio de 2009

notas do fim de tarde

- O que fazer quando sua lista de livros já passou da célula 489 do Excel; sua seleção de filmes a serem vistos já bateu a casa dos 56 e as suas pendências de trabalho se acumulam linha após linha do seu caderninho batido (sem dar tempo de riscá-las da sua frente)?
Respostas para: verenaferreira@yahoo.com.br

- Só me restam uns dois fiozinhos de paciência com o que sou hoje. Tudo me irrita e meus olhos se enchem de lágrima ao menor sinal de falta de gentileza e de justiça das pessoas.

- O que me consola é que meu livro do momento está MUITO empolgante. A vontade de ficar derramada na cama devorando cada uma daquelas linhas com todos os dentes é imensa. Não seria nada mau pegar uma gripe pra ficar em casa comendo, rezando, amando. Ok, brincadeira!

- Sinto vontade de entrar de férias tipo amanhã, às 8h. Ou melhor, AGORA. Ainda bem que minhas passagens estão compradas (!!!). Se eu tiver sorte, arrumo um emprego maravilhoso em uma galeria de arte em Buenos Aires ou em uma escola de literatura para brasileiros que estão em Santiago. Junho venha logo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olhos enchendo de lágrimas e faltas de paciência? Eu bem sei o que é isso!!
bjs
D

Amanda Proetti disse...

Delícia de texto!

Larissa Saram disse...

eu tbm quero trabalhar numa galeria de arte!