quarta-feira, 4 de março de 2009

Tive vontade de dizer. Tinha cansado de resistir aos meus impulsos, às circunstâncias. Impulso de falar o que sinto. Foi por isso que, na aeronave, rumo a dias trabalhosos e suados e já voando sobre nuvens gordas, peguei o celular e liguei.
Eu te amo.
Foi tudo que saiu dos meus lábios. Meu coração explodiu de excitação por eu poder tirar de um dos seus cantos a velha frase já empoeirada.
Eu te amo e tudo que preciso nessa vida pra ser feliz é jogar tudo pro alto e estar ao seu lado.
Agora sim, tudo podia dar errado: o avião pode cair, o chefe pode brigar, o evento pode dar errado, a chuva pode cair e o sol queimar até dizer chega, eu posso ter uma morte súbita. É que agora estou com aquela felicidade de dar gosto – felicidade de quando estamos à beira-mar com o vento batendo nos cabelos.

--
Aí eu acordei de um sono profundo.

3 comentários:

Unknown disse...

(suspiro)

Marcel Jabbour disse...

De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?

POR ENQUANTO é só sonho.

Beijos

Meggy disse...

=(