sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

gravidade

E daí que, hoje, enquanto eu dormia, uma gota de tristeza desobedeceu a gravidade e caiu em cima de mim. Despejou-se de um jeito bem forte no meu ombro e escorreu pra dentro do meu coração. Depois, levantei várias vezes do sono sentindo uma dor bem pesada rasgando meu peito, a boca seca, o sangue fervendo, o oxigênio sumindo de mim. Abri a janela, mas não passou. Andei pela casa, mas não passou. Olhei no espelho e não passou.

E sem saber de onde vinha essa gota (que virou avalanche), acordei com um pensamento latejante na cabeça: já fui muito feliz ao seu lado e poderia ser ainda mais alegre se você ainda falasse comigo e estivesse ao meu alcance.

Enfim... O sol chegou e, com ele, a sexta-feira. Espero (mesmo longe e sem saber de você) que seu dia seja bom com muitas gotas de coisas boas desobedecendo a sua gravidade.

5 comentários:

Larissa Saram disse...

Um dia, uma enchente de realidade vai fazer acordá-lo e voltar para o que ficou. Pode ter certeza disso.

Marcel Jabbour disse...

Triste, mas lindo.

Vou roubar pra fazer uma letra de música. Posso?

Beijo

Verena Ferreira disse...

Vcs não existem, Luciana e Marcio.

Beijo

Anônimo disse...

hi everybody


just registered and put on my todo list


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

pretty cool stuff here thank you!!!!!!!