terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ela sempre foi de dar adeus aos problemas depois do expediente, morder a vida com vontade e pular cada vez mais alto pra ver se pega o sol com a mão. É conhecida na roda de amigos como a menina alto astral, sorriso largo e gargalhada exagerada, e que quando bebe além da conta faz piadas um tanto sem graças (e como bebe!). Aprendeu a ser batalhadora, cultivar coisas boas, pensar na vida de uma forma positiva. Blá blá blá.
Mas também tem defeitos sérios. Além de se cobrar demais pelas coisas que apresenta, se importa demais com a opinião dos outros, se irrita fácil com gente folgada e não faz nada pra esconder isso, chora fácil com problemas antes de tentar resolvê-los.
Ontem levantou com vontade de ser mais ela mesma. Trabalhou, escreveu, andou, falou ao telefone, mandou e-mails e estava indo tudo super bem. Mas, antes de ir embora, alguém jogou graxa na sua parede com tinta fresca. E foi embora pra casa com a cabeça baixa e o sorriso sumido. Não olhou para os lados nem pro céu ainda azul por causa do horário de verão. Não falou oi quando chegou em casa e não atendeu o telefone do namorado. Deitou na cama e fechou os olhos, respirando pra encarar o perrengue de frente.
"Amanhã vai ser diferente", pensou.

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Menina, você é ótima, super inteligente e dedicada!
Não deixa esses bostinhas apagarem teu brilho não! Bola pra frente, porque a gente é MUITO MAIS do que isso daqui!
bjseuvoufazerpp

Rachel disse...

amanhã vai ser outro dia

já ouviu essa frase antes?

=) never give up ! never !

Marcel Jabbour disse...

Humm

Isso explica o "cheguei mais cedo hoje".

"...a menina alto astral, sorriso largo e gargalhada exagerada, e que quando bebe além da conta faz piadas um tanto sem graças(...)Aprendeu a ser batalhadora, cultivar coisas boas, pensar na vida de uma forma positiva".

É isso aí. O resto passa, você sabe, né?

Beijos