quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ano velho, ano novo

Chegou o fim do ano e sou, mais uma vez, tomada por aquela sensação de "missão cumprida" misturada com "faltou alguma coisa". Acho que, se pudesse, teria prestado mais atenção nas gotas de chuva caindo na minha janela ou talvez teria comprado aquela samambaia que sonho lá pra casa. Quem sabe, se tivesse tido mais tempo, teria lido mais livros da minha lista ou até mesmo andado com mais atenção pelas minhas ruas preferidas da cidade. Foi um bom ano... mas se eu pudesse voltar, teria feito menos coisas contra a minha vontade e mais coisas pra ajudar os outros.
Quem sabe arrumaria uma nova profissão: a dobrar as nuvens ao final de todas as tardes e guardá-las numa gaveta para que, com o céu limpo, a Lua reine soberana. Minha chefe seria a Lua e a humanidade precisaria de mim mesmo. Só me resta projetar para o ano recém-nascido mais força.
Quem sabe um dia, não dobrarei as nuvens mesmo!?

2 comentários:

Larissa Saram disse...

Acho que essa sensação é geral. Parece que sempre faltou alguma coisa...Mas oi, 2009 já chegou e bora realizar nossos sonhos!?rs
Beijos

Marina F. disse...

lindo, adorei.
bjs.