domingo, 6 de julho de 2008

Fale baixo, por favor...

meia noite e sono que é bom nao veio. fico em busca da madrugada. bom é olhar a parede do teto no escuro. os problemas ficam mais claros. mas o barulho de sirene na noite perdida tira a concentração. tudo nublado. no trabalho, nublado no metrô, nublado nas pessoas com semblantes nublados. aqui tudo é nublado. por isso penso em minha gente. lá é melhor do aqui. as pessoas sorriem. o coraçao tá apertando. a vó voltou a cuidar de mim (tarde demais?). entro logo em órbita no espaço de mim mesma. fale baixo para que a madrugada não acorde. quero ficar aqui pra sempre. gosto do meu silêncio. mas ele não entende. ninguém entende. também! fica difícil. tem dias que lembro de eva, a primeira mulher. ela sim era feliz. gosto da menina má de Llosa também. ela vive intensamente. é desbocada. é feliz. por isso, só existe no livro. já Lia Shultz de Lígia me assemelha melhor. silêncio, por favor.

Nenhum comentário: