quarta-feira, 29 de setembro de 2010

eu prefiro ser desequilibrada

Só ontem me certifiquei: o amor não é para os equilibrados. Definitivamente.

O amor que explode no peito e quando começa não tem hora pra terminar. Encanta e seduz, nos fazendo teimar cazuzamente pelo melhor. Cuida dos detalhes, faz carinho nas circunstâncias, abraça o inviável. Sorri das coisas mais simples. Briga até dizer chega, se necessário para que a paz se faça presente. Carrega pra cima e pra baixo a esperança de estar de mãos dadas com a pessoa amada eternidade afora. Não se importa com defeitos que parecem enormes à primeira vista. Dá vontade de ter sempre aqueles cabelos para acariciar. Inaugura gostos e sensações a cada novo olhar.

Torço, portanto, para que eu continue desequilibrada para sempre. E, quem sabe, ter todos os dias aquele bom dia com a cara amassada do meu lado?

--

Brighter than sunshine

Aqualung

I never understood before
I never knew what love was for
My heart was broke my head was sore
What a feeling

Tied up in ancient history
I didn't believe in destiny
I look up you're standing next to me
What a feeling

What a feeling in my soul
Love burns brighter than sunshine
It's brighter than sunshine
Let the rain fall I don't care
I'm yours and suddenly you're mine
Suddenly you're mine
And it's brighter than sunshine

2 comentários:

Larissa Saram disse...

Texto lindo de morrer!

*Livia* disse...

Ai, tb não sou nada equilibrada - posso ter esperança, é assim mesmo?? Rs
Bjooos =D