quarta-feira, 28 de outubro de 2009

pára o mundo que quero descer também

E daí que abro o orkut e dou de cara com esse grito por misericórdia:

--
Oi, Vê
Sabe quando o mundo quer te engolir com todas as coisas e todas as pessoas exigindo que você seja perfeita e agrade todo mundo???? Quero que o mundo pare pra eu descer. Cansei de brincar, me sinto esgotada, não tenho mais vontade de nada, de trabalhar, de fazer exercício, de sair com amigos, de ficar com a família. Não acho mais nada disso interessante!!!
Tem dias que quero ficar na cama com o meu nadismo! Nada pra fazer, sem nada pra pensar...
Parei para pensar no que já fiz de interessante na vida: NADAAAAA! Me sinto incapaz, sinto que meus sonhos são muito grandes. Não quero mais.
:(
é isso...

M.

--

Eu sei... eu sei.

Pára o mundo que quero descer


3 comentários:

Amanda Proetti disse...

Eu também sei! =/

Anônimo disse...

Eu posso até já ter me sentindo assim, mas eu queria um post mais otimista hoje. #prontofalei.
D

Unknown disse...

vou começar a cobrar....:(