quarta-feira, 21 de outubro de 2009

10 bons motivos pra levantar amanhã

1) Porque tem uma mãe linda, duas irmãs de sangue, uma porção de irmãos no afeto e uma tonelada de infinitas e gordas saudades.
2) Porque ainda pode mudar de profissião (why not?) e escolher ser nuvem, médica ou escritora.
3) Porque não perdeu manias de quando era criança como a de separar roupas, cadernos, carros e pessoas por cores (prefere tudo o que é verde ou azul -- mas disso não sabe o porquê).
4) Porque espera que consiga tornar os quiproquós mais fáceis de resolver sem ansiedade crônica.
5) Porque um dia vai rabiscar na parede suas frases preferidas, sem se preocupar com a sujeira e com ter que limpar tudo quando sair do apê.
6) Porque acredita que guardar tudo de bom (ontens, hoje e promessas de amanhãs) dentro de uma caixinha pode ajudá-la.
7) Porque tem medo de esquecer as lembranças ou perder as esperanças só de fechar os olhos.
8) Porque tem medo de ficar sozinha.
9) Porque espera que tudo seja perfeito.
10) Porque, mesmo que nada dê certo, pode voltar pra casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, as coisas estão dando certo. Vc não está sendo dura demais consigo mesma?
bjs
D

Anônimo disse...

Vixe, tomou bronca! com razão, né?

Verena Ferreira disse...

meus queridos (as) Anônimos (as), eu acredito na minha atual mudança de vida. Eu estou bem e vai dar td certo no final.
Beijos

*Livia* disse...

Tenho um amigo que ao fazer 39 anos, para a afesta, pintou as frases que mais gostava nas paredes coloridas da casa toda...foi MARA. Tá assim até hj!!

bjooooooos =)