sábado, 22 de agosto de 2009

Lembra de quando, no inverno, você esquentava nossa cama com o ferro antes da gente deitar, só pra não termos que dormir na cama gelada? E do medo que eu tive quando você machucou a mão com a panela de arroz e ficamos na casa do vizinho enquanto você foi para o hospital? E de quando eu te liguei ansiosa porque ia viajar sozinha pra Nova York e você me disse que "cidades grandes são para mulheres grandes" e que era pra eu não ter medo de nada que tudo ia ficar bem?
Agora o tempo te dá mais uma primavera e todas essas lembranças apareceram com mais força... E, mesmo em anos de convivência, ainda me impressiono com a capacidade que esse tempo tem de te deixar ainda mais bonita. Você e sua elegância de mulher, seu cheiro característico, sua força pra transformar os problemas em uma coisa menos doída de se levar apesar dos pesares...
E hoje eu só quero que você seja feliz, porque, se você for, eu também serei sempre! Feliz aniversário, mãe. Te amo sem caber de imaginar, até o fim raiar.
Sua filha "paulistana"

3 comentários:

*Livia* disse...

Que linda!
Parabéns pra mamãe!


Bjs

Lia disse...

Eu gosto tanto desse blog, eu gosto tanto desses textos, eu gosto tanto de você assim de graça... que tomei esses parabéns para mim!
Um beijo, querida!

Verena Ferreira disse...

Liaaaaaaa,
que saudade de você!!!
beijo e obrigada
=)