terça-feira, 23 de junho de 2009

mala inteligente

- Escolha e separe as roupas por cores. Cada cor faz você se sentir de um jeito. O vermelho esquenta mais que o azul e o verde te deixa mais alegre nas fotos, sempre. O amarelo aumenta a luz do seu rosto e o preto, além de emagrecer, alonga os braços. Branco não deixa a gente errar nunca e dá aquela paz pra sair nas fotos com cara de quem está aproveitando cada momento. Nada de listras - elas lembram uniforme de hospitais. E você não vai querer parecer um paciente terminal nas suas férias, né?
- Eleger os sapatos quando a mala não é muito grande exige sabedoria. Você pode se arrepender de forma doída se jogar na mala o par errado. É que nem fazemos com a vida e os relacionamento: às vezes, é mais certo ter o confortável por perto do que contar com o descolado que pode machucar feio.
- Reserve o espaço para boas doses de ânimo, disposição e felicidade que não podem ficar de fora. Eles ocupam espaço, mas, como poucas coisa na vida, valem o excesso. E nada de levar aquele ranço e aquele pensamento fixo em problemas. Para esse excesso, não há dólar que baste.

--
Acho que é isso. O resto é por sua conta.
Câmbio, desligo.

Um comentário:

Amanda Proetti disse...

Oi flor! Eu to bem viu?! Deu tudo certo e eu to em casa gozando dos meus dias de ócio! rs

Curta muito essas férias e se cuida tá?!

Beijão!