quarta-feira, 27 de maio de 2009

tenho dito

E daí que tenho entendido cada vez mais que fazer o bem para os outros é fazer o bem a si mesmo. (!) Aí, ando matutando que preciso me esparramar em uma atividade que, ao ajudar alguéns, me ajude a abrir aquele meu sorrisão com mais frequência.

Foi quando um anjinho (lindo!) colocou no meu caminho o link abaixo:
www.voluntariado.org.br

Basta digitar seu CEP e terá um monte de links de instituições que estão pertinho de você e que você pode (e deve) ajudar. E dá pra você, inclusive, filtrar a busca de acordo com coisas que se identifiquem contigo - artes, cultura, saúde, meio ambiente...

Eu já estou de olho em uma maneira de ajudar os outros e ME ajudar...

E você?

3 comentários:

Marcel Jabbour disse...

Boa!

Tem opções legais perto de casa.

Por mais que não pareça, sempre temos um pouco de tempo pra dedicar aos outros, nénão?

Vou atrás mesmo

Beijo

Verena Ferreira disse...

ou a gente pode dar as mãos e produzir o próximo Papo Dilouco logo! Hein, Márcio?

hahaha

Anônimo disse...

No meio de tanta coisa, as vezes me sinto um inútil... não sei como ajudar ><