quinta-feira, 2 de abril de 2009

pra declarar minha saudade

Queria ter a capacidade de compor uma canção, uma poesia, uma frase, verso... algo que declarasse minha saudade do tempo em que a alegria dominava meu coração, o ar não faltava e tudo era motivo de otimismo.
Eu era bem feliz, mas desabou a tempestade, levando um lindo sonho pelas águas da desilusão. Nessa canção eu usaria todas as minhas sinceridades e isso me daria toda certeza que você, quando ouvisse meu cantar, lembraria da dor que você deixou deixou no lado esquerdo do meu peito. E tá difícil de curar.
Tenho certeza que você - de onde ouvisse meu soluçar - iria lembrar que nosso amor é tão bom e que pra sempre vai durar.

Com inspirações do grande Arlindo Cruz e Jr. Dom. Obrigada, queridos.

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Ai best...As vezes dá vontade de te colocar no colo, sabia!?

Regina Valente disse...

Você é ótima Vê. E também tenho saudade de ti.

Beijo enorme!

Meggy disse...

Esta canção é linda, Maria Rita cantando é mara tb né Vê?
Tem 2 fotos do show lá no meu blog, mas a Vanusa não está presente rs.
bjs