sexta-feira, 10 de abril de 2009

as coisas mudaram...

Há exatamente um ano, o desespero batia em minha porta com muita força. Era sexta-feira santa e lembro de chegar em casa e encontrar sobre minha antiga cama um pote cheio de incapacidade de resolver os problemas que eu via. A única coisa que eu queria era pegar minha família no colo e fazer carinho até que tudo voltasse ao normal, até que o machucado sarasse - como eu fazia quando eu era criança.
Passou um tempo, experimentamos nossos extremos - dor e alegria, saudade e rancor. As lágrimas secaram aos poucos e passamos a dar mais atenção às lembranças boas do que pros problemas que insistiam em protagonizar nossas histórias. Sorte a nossa!
É claro que algumas coisas tiveram que se ajustar pra gente poder viver - não vemos o pai há uns meses e isso ainda (me) dói muito, mas é necessário. Só a gente sabe até onde a vida o levou pra ele nos machucar daquela maneira, e isso vai continuar assim em nome do amor que temos por ele. Afinal, ninguém precisa ficar sabendo dos detalhes pra sofrer junto com a gente.
O que me consola é que, mesmo com tantos quiproquós, a gente ri, chora, samba e se diverte. É bom saber que a alegria pode reinar soberana por aqui.


Nós temos a força!

5 comentários:

Marcel Jabbour disse...

É isso aí!

Feliz por você =)

Beijos

Verena Ferreira disse...

Marcioooooooooooooo, onde vc tá? Vc tá acessando internet ai na Bahia, ao som de mto axé?

Marcel Jabbour disse...

Agora, ao som de tango, direto de Buenos Aires! (uhuuuuuu que chique!!=)

Só alegrias aí? Aodrei o post!

Beijos

Verena Ferreira disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Marcião!
Aproveita aí e volta com gás pra gente ver a final dos nossos times! hahahahahaha

Talita disse...

Não esqueça que você também é a força!

Beijos