terça-feira, 24 de março de 2009

primeiro beijo

Tudo começou com uma paixonite aguda que fervia o sangue novinho em folha. Do alto de seus 12 anos, a dança lenta com ele fazia tudo parecer uma novela das seis, cheia de enfeites, babados e fuxicos. Francis Giovani era lindo de morrer, como tudo naquele salão de debutantes repleto de flores, docinhos e parentes. De uma forma ingênua, os olhares furtivos, caras e bocas, tentavam se esconder da multidão, mas era impossível.
Sem perceber, estava descobrindo o que acontecia dentro do corpo quando a paixão chega. Coração palpita forte que parece que vai escapar do peito. Pressão arterial sobe uma montanha russa sem fim. Lábios molhados se agitam com vontade. Mãos suam. O corpo fica a ponto de bala. Tudo vai explodir em volta. Seu primeiro beijo chegou ao mesmo tempo que a ingenuidade desavisada ia embora.
Já tinha passado pelo primeiro salto alto, a primeira balada sozinha, a primeira vez que usou a maquiagem da irmã mais velha, até mesmo o primeiro copo de cerveja... Nada se comparava com Francis Giovani beijando seus lábios. Mal sabia que muitos primeiros beijos viriam (e muitos primeiros beijos) - um melhor que o outro.

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Aaaaah, que romântico!!!!
adorei!
Tô precisando ler textos leves assim.

beijos

Anônimo disse...

Já disse o quanto admiro a sua sensibilidade, né?

Anônimo disse...

Francis Giovani volta pros braços da menina!