segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Exatas 24 horas depois de colocar aqui o post abaixo, encontrei o que procurava. Posso dizer que pensamento positivo funciona e que quando seus amigos torcem por você as coisas andam pra frente mesmo!
E agora, sem nem ter tempo de apalpar a nova realidade (porque estou até a tampa de trabalho), estou no meio de umas 45 caixas de papelão cheias com tudo o que tenho, que é quase nada.
Mas, do meio da bagunça, sinto cheiro de coisas boas e gosto de um futuro bom. Embalo aqui, pra desembalar lá. Casa nova, com azulejos bregas, tudo vazio ainda, mas potencial de ter cara de "lar".
Obrigada!
=)

4 comentários:

Larissa Saram disse...

Eu sabia que daria certo!!!
Fique feliz por vc, Ve! Muito mesmo!

Anônimo disse...

que bom!!

estou acompanhando sua saga. e torcendo!

Anônimo disse...

boa. parabéns.

Anônimo disse...

Uhuu!
E dá-lhe open house! :)