terça-feira, 13 de janeiro de 2009

por uma horário nobre menos ordinário

Gente, hoje começa mais um circo BBB cheio de baixarias e coisas ridículas. Em TODAS as rodas de conversa, no trabalho, blogs, colunas, em casa, no metrô - só vai dar isso! Que chatice! Mais uma vez, teremos que aguentar as discussões sobre a festa do sábado, quem pegou quem, quem é antipático e mais um monte de coisas inúteis.

Ok. Não vou ser chata: BBB 1, BBB 2... até o 3 ainda vai. Afinal tem coisas novas, formato diferente e tal... Mas BBB 9, gente? Não dá!! Além do quê, tirando as cotas pra velhinhos e a tal casa de vidro, essa edição não tem novidade nenhuma. Então, mais uma vez lá vamos nós? Porra!

Por isso, resolvi fazer um protesto solitário e nada tímido em busca de um horário nobre menos ordinário! Quem concordar comigo terá o direito de me pedir emprestado QUALQUER um dos meus livros pra ler enquanto passa o BBB 7856. Estamos aí pro que precisar!

Quem me apóia põe o dedo aqui, que já vai fechar....


3 comentários:

Larissa Saram disse...

Cota pra velhinhos? (bocejos)

Bom, concordo em gênero, número e grau.
Preguiça master!

Anônimo disse...

eu também. autorizo o uso do meu nome e outros dados pessoais no seu abaixo-assinado.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaahh eu gosto tá?!?! no BBB10 estarei lá vc vai ver, daí vc vai ser obrigada a assistir. hahaha
beijo

love u