sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

linha reta

Em dias nublados como esses, coloco as coisas numa linha reta pra enxergá-las melhor:

- falta de dinheiro (e de geladeira e de fogão e de sofá e de louças) e de uma c-a-s-a pra morar
- saudades de casa e do pai (que não onde está e o que está fazendo)
- necessidade de pessoas mais fáceis de lidar no trabalho e na vida
- menos drama, pesadelos e decisões amargas
- mais amor e paciência
- prós, contras: o que fazer?

E então coloco nos bolsos da calça a minha indecisão, os alarmes que escapam, as tremedeiras e falta de ar, os titubeios, as tantas lágrimas fugídias, meus olhares perdidos de medo...
E saio por aí.
E agradeço porque AINDA BEM que tenho você por perto pra me dizer o que eu devo ouvir e ouvir e ouvir: "vai dar tudo certo, fique tranquila, te amo mais que um dia de sol e cerveja gelada".
E fico menos ofegante porque, se eu cair, você vai me ajudar a levantar.

E meu hoje (de malas prontas) só amanhã. Meus pulmões agradecem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Have I already said that I love you today?