terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tive dores de estômago por causa da agonia. Mais uma vez aquela agonia de viver fraca, o peito estravasado, o choro correndo, o coração na garganta. Pensei em ir até lá, ligar pra ele, mandar uma carta ou até mesmo um matador de aluguel, mas a dor só ia aumentar (faz anos que ela só aumenta - como uma avalanche mesmo). Queria ainda um digestivo potente pra dissolver esses sentimentos podres que brotam no meu estômago e causam essa dor crônica e cortante, toda vez que alguma coisa triste acontece. Como se fosse pouco, a cabeça também desatou a doer - pensei em bolinhas de gude que são feitas de pedra e ficam se batendo dentro do meu cérebro, uma a uma e em câmera lenta. E, pra completar, as olheiras vieram de brinde.

Sabe... no meu carnaval de todo dia, faço parte da ala das meninas que "quebram o coco mas não arrebentam a sapucaia". Mas confesso que, tem horas, que perco não só o fio, mas a meada inteira, e não sei como resolver certos quiproquós medonhos. Só quero paz... entende?

O jeito é respirar fundo, tirar o lencinho de choros da bolsa mais uma vez e olhar pra frente. Quem sabe, mirando um presente mais feliz.

--

Pros amigos: beijovaleumaisumavez ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Vê, tamoaí, tá?
Beijosorria!

Larissa Saram disse...

Oi, meu nome é Larissa e acabo de concluir um curso de tiro ao alvo.
Gostaria de pedir autorização para treinar os meus dotes em uma vaca gorda, com a juba alisada, moradora da cidade de Londrina, e que não sabe escrever.

bjsaguardoumsimcomoresposta

Anônimo disse...

Talvez não seja um comentário feliz, mas eu achei muito boa a idéia das bolinhas de gude rolando dentro da cabeça.
No mais, esse negócio que te fez mal foi uma imbecilidade mal-escrita e mal-planejada, coisa de adolescente.

Meggy disse...

Vê!
Não quero te ver triste!
Vc é a alegria das minhas manhãs!! rs rs
Vamos sambar e escrever sobre arte a vida toda?

beijoemuitoziriguidum!

Anônimo disse...

Vê...
Como te disse antes do almoço, hj não estou 100%, mas tô aqui!!!
Posso te fazer companhia nas olheiras...
Respira fundo pq vc é grande e não pode ser fácil te derrubar.

Rafaela Manzo disse...

Eu não vou nem falar nada. Estou com a Lari no esquadrão e meu negócio é agir. Contra gente assim, às vezes só jogando tão sujo quanto. Ou mais. O problema é que quando a gente é bom é muito bom. Mas quando é ruim... é melhor ainda. rs
bjdasuaadvogadaamigaematadoradealuguel

Anônimo disse...

Vê, fique tranqüila. Lembra da minha tia bruxa????? Então, já está na boca do sapo! Hahahaha
bjcas