domingo, 7 de setembro de 2008

Aí vou eu!


Acabei de chegar da Barra Funda. Fui levar a Anne e embarcá-la pra casa. Pra Pequena Londres.

No meio daquela multidão de cores, pessoas e formas, pensei em quantas partidas e chegadas já assisti naquelas plataformas. Épocas em que o namorado ficava longe... E agora, épocas em que a família fica longe...

Malas
Mochilas
Passagens
Choro
Lágrimas
Muito choro
Risos
Abraços
Beijos
Olhares
A estação guarda de tudo um pouco mesmo.

Mas, eis que, depois de três meses sem ver o céu de Londrina, mal posso esperar para experimentar tudo isso de novo.
Sexta-feira estarei lá. No mar de sentimentos - a Barra Funda!
Rumando a minha querida terrinha!


Um comentário:

Rachel disse...

nossssssa nem me fale destes sentimentos. uma vez me despedi de um amigo na Barra Funda que achei que nunca mais iria vê-lo. Nos conhecemos em Trindade e ele veio comigo no ônibus. Nda rolou, mas ele se tornou mto querido em poucos dias. A despedida foi cruel e ainda por cima caía o mundo na cidade da garoa. dói mesmo.

ps: e eu lembrei daquela música da Maria Rita q tb tocava numa novela aí .. =)