quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Flor

Diversas músicas contam pedacinhos da minha história ridícula. Ai ai...


A Flor

"Ouvi dizer
que o teu olhar ao ver a flor
Não sei por que
achou ser de um outro rapaz
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...
Minha flor serviu pra que você
achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu...
Tua flor me deu alguém pra amar
E quanto a mim?
Você assim e eu, por final sem meu lugar
E eu tive tudo sem saber quem era eu...
Eu que nunca amei a ninguém
Pude, então, enfim, amar...vai!"

Amarante / Camelo

6 comentários:

Meggy disse...

Dispensa apresentações e comentários

Larissa Saram disse...

Como assim "sua história ridícula"?
Se enxerga, Verena!
Bjsmeligapraalmoçarmosnovegetariano

Verena Ferreira disse...

Laris, assim como as cartas, todas as histórias de amor são ridículas

beijomeligaevoltadareuniaologopracomer

Silvio Tambara disse...

Que tal um pouco de des-sentido na tua história "ridícula":

"feito pra mim, bom pra você
deixa mudar e confundir
deixa de lado o que se diz
tem no mercado, é só pedir
me faz chorar e é feito pra rir.

Verena Ferreira disse...

Silvioooooo... adoro essa música! E adoro os des-sentidos!
Mas tudo que fala de amor é ridículo mesmo!

Silvio Tambara disse...

Maldito Fernando Pessoa. Maldito e ridículo.